1 de mar. de 2011

Compras coletivas - Dicas de como e onde comprar

A Pricota anunciou recentemente uma promoção no Peixe Urbano, um dos mais conhecidos sites de compras coletivas. FOI UM SUCESSO!!!....Ainda está sendo, pois as pessoas que já usaram a promoção estão voltando.
A equipe da Pricota agradece. Queremos Ver todas as pessoas satisfeitas!!!! Temos o papel de cuidar de você com atenção, nosso prazer é seu bem estar.


Agora escrevemos algumas considerações sobre as compras coletivas, que sem dúvida vieram para ficar e podem resultar numa excelente oportunidade, já que os preços são bem abaixo do mercado, permitindo possamos conhecer novos lugares e opções. A empresa que mostrar mais qualidade no serviço e no produto e que atender as expectativas do cliente sai ganhando, pois cria uma relação de proximidade.
ESPERAMOS QUE A PRICOTA ESTEJA CONSEGUINDO ISSO!!! As respostas até agora tem sido positivas...

A relação entre o site de compras coletivas, os anunciantes e os clientes é de total mutualidade, todos saem ganhando. Entretanto, há que ter alguns cuidados, enquanto consumidores:
- É importante ficar atenta às regras que vem descritas para a promoção. Por exemplo, muitos restaurantes que anunciam seus pratos com preços fantásticos vendem o cupom com validade de segunda a quinta-feira; hotéis e pousadas não permitem a hospedagem em alta temporada e feriados prolongados.
- Na maioria das vezes, o uso do cupom promocional deve ser agendado com antecedência. Também pode acontecer de a compra ser válida apenas quando atingir um número mínimo de vendas.
- Não se deixe levar pelo consumismo. Comprar só porque está barato pode impactar a conta do cartão de crédito e obviamente seu orçamento. Lembre-se que toda compra desnecessária, mesmo que o preço esteja uma pechincha, é cara; afinal, você estará comprando algo que não precisa. Se você quiser controlar melhor suas finanças indicamos um site ótimo www.minhaseconmias.com.br. Lá você vai lançando suas compras, planejando e avaliando sua vida financeira.

- Muitas pessoas perdem os cupons, então é bom salvar em formato pdf em uma pasta específica dos “Meus Documentos”. Como fazer? Costumo usar um programa gratuito o Primopdf (http://www.baixaki.com.br/download/primopdf.htm), que após instalado, quando vou na opção imprimir seleciona a impressora Primo e  é gerado um arquivo pdf. É uma mão na roda.
- Se você é uma compradora constante das promoções dos sites de compras coletivas é interessante fazer uma planilha onde você seja contemplado os seguintes campos: Data da Compra, Loja, Produto, Pagamento, Início promoção, Término Promoção, Status (se foi usado ou não), Agendamento, Ressalva. Essa dica quem nos deu foi a nossa amiga e cliente Larissa, que sempre está atrás de uma boa oportunidade. Valeu!
- Abaixo vai uma lista de sites nacionais e locais para que você possa se cadastrar. O inconveniente é que sua caixa postal fica cheia de anúncios. Mas se quiser abra uma conta de email grátis e use-a para isso.
Lista dos sites:
www.hotelurbano.com.br (só de hotéis)
www.aquelapassagem.com.br (promoções de passagens aéreas)

Esperamos ter contribuído. Afinal, além de inovar em produtos e serviços, queremos também ser um canal de informações para seu bem estar físico, emocional e agora financeiro.

2 comentários:

Larissa disse...

Oi amiga,
Parabéns pela iniciativa. Nossa obrigação social é informar!
Se quiser divulgar o modelo da minha planilha fique à vontade.

Nos vemos sábado. Quero passar um esmalte MARAAAAAAAAAAAA para arrasar no Carnaval!

Bjos,

Larissa

PRICOTA - Ateliê disse...

Pessoal... A Larissa autorizou a liberação da planilha.. então quem quiser é só pedir pelo email pricota_@hotmail.com