14 de ago. de 2009

leitura chic


Confidencial: Livro de Costanza Pascolato

Para as chiques e fashionistas antenadas, acabou de ser lançado 0 livro “Confidencial” - Segredos de Moda, Estilo e Bem-Viver, a mais nova obra de Costanza Pascolato.

O livro é dividido em nove capítulos: Estilo; Elegância; Moda; Corpo e Saúde; Disciplina e Liberdade; Identidade, Beleza, Idade; Simplicidade é uma Arte; Coisas da Alma; Paixão e Romance; Viajar para Aprender; e De Volta para Casa.

Tudo de bom para estarmos sempre em dia com um estilo de vida atual e adequado aos novos tempos de viver, nesta correria que é nosso dia-a-adia!

“Ter um corpo bem tratado é o maior luxo contemporâneo. Ser é muito mais importante do que ter”. Além de beleza, moda e saúde, Costanza Pascolato ressalta nas páginas da publicação a importância da autenticidade e simplicidade para se construir a imagem pessoal. “Estilo é o que distingue quem espelha de quem irradia”, afirma a autora que dá uma alfinetada no comportamento feminino: “Os homens já devem ter perdido o rumo pois tudo é oferecido demais”, diz Contanza em uma entrevista dada a uma emissora de TV.