3 de set. de 2010

Rendas são tendência para a próxima estação primavera verão 2011

Agora que as principais semanas de moda nacionais acabaram, já dá para começarmos a delinear um quadro do que vai ser tendência para a próxima estação.
Vamos começar então com algo que não é uma novidade completa: rendas. Esse tecido feminino e com ar de artesanal continua firme e forte para as peças de primavera-verão 2011, o que é ótimo, pois se trata de uma ideia que é a cara do verão brasileiro. 
De olho nas vitrines das lojas, reparamos que as rendas vem com tudo para a próxima estação. Inspirada no universo da lingerie, a renda surge em todas as peças do vestuário (vestidos, blusas, carteiras e até nos sapatos), criando looks muito femininos e sensuais.

Sempre sedutora a renda aparece em produções modernas, sem deixar de ser delicada, excelente combinação para as mulheres românticas que pretendem estar sempre atualizadas.

Se o seu estilo é mais despojado pode optar por usar nos acessórios, nos coletes, sapatos e nas carteiras. Você vai concentrar os olhares na sua pessoa, não só pela sua ousadia mas por estar na moda.
Os vestidos de renda preta, justos ao corpo, são uma boa sugestão para as festas ou para uma saída a dois. A renda branca, mais leve, é mais indicada para usar durante o dia. Mesmo assim pode ser usada à noite quando conjugada com uma clutch e um sapato de salto alto. A renda colorida atualiza as peças, sem perder a graça do que é o “antigo”.
Na Pricota você encontra coletes de renda. Lindos!!! Um ótimo complemento para um visual fashion.