29 de out. de 2010

BAZAR SOLIDÁRIO – LAR DE AMOR


No dia 13 de novembro, sábado, ocorrerá o Bazar Solidário com o objetivo de arrecadar fundos para o desenvolvimento do Projeto “Escola da Paz”. Que é uma proposta a ser implantada pela Casa Lar de Amor, a fim de desenvolver a Cultura da Paz através da arte, tendo como foco crianças, adolescentes e jovens, que passam por um processo de exclusão e violência social.

O que é velho pra você, pode ser novo pra outra pessoa e é uma ótima oportunidade de praticar o desapego daquilo que você tem no armário e não usa mais ou mesmo já não gosta tanto assim. A doação faz a energia circular, proporcionando mais prosperidade em sua vida, para coisa nova entrarem nela.

A prosperidade é conseguida em toda sua plenitude, quando através de nossos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes somos generosos com o outr@.

O apego é gerado por ganância, avareza e egoísmo, ou por insegurança ou medo de que possa faltar no futuro. Tudo bem se tivermos preferências e guardarmos algumas coisas. Mas o importante e fazer a energia circular e a roda da fortuna girar. Aprendendo a doar, o Fluxo de Prosperidade do Universo passará por você.

Para trabalhar o desapego, comece fazendo uma faxina em seu guarda-roupas; doe aquilo que você não usa, mesmo que lhe traga recordações importantes ou lembranças de pessoas queridas. Vale até dar aquela ajudinha para @ amig@, namorad@ ou vizinh@. Podem ser roupas femininas ou masculinas.

Às vezes, esse simples exercício nos é difícil... mas importante para que o Universo retribua. Prosperidade implica não só em dinheiro, mas também em paz mental e espiritual, saúde e maturidade emocional.
A Pricota tem responsabilidade social e por isso está auxiliando a captação de roupas, sapatos, enfim aquilo que você não usa mais e pode doar.

Para estimular você um pouquinho mais, estaremos dando desconto de até 10% nos produtos produzidos pelo nosso Ateliê, para quem doar mais de 5 peças. A quantidade de roupa que você doar será proporcional ao desconto que você vai ganhar. Quanto mais roupas, mais desconto. Tem forma mais bacana de entrar na moda e praticar a generosidade? Prestigie!

Estaremos aceitando doações até o dia 12 de novembro.
O Bazar Solidário Lar de Amor, ocorrerá no dia 13 de novembro, a partir da 8h00, na Rua l, n 275, bairro alvorada