8 de jul. de 2010

Looks lindo, leves e soltos...

Solte suas feras....

Nestes dois últimos meses as pessoas tentaram de tudo um pouco: looks de inverno (por incrível que pareça fez frio em Cuiabá!), tachas e paetês, listras, estampas pied-poule... Até o amarelo canarinho andou figurando em tempos de Copa (pena que acabou antes da hora!!).

Para dar update no guarda-roupa, aposte nos acessórios com estampa de oncinha - estão super em alta. As fashionistas celebradas mundo afora, como Alexa Chung (veja a foto)  e Emma Watson, já são adeptas da nova onda.

E o que melhor para “soltar suas feras”, ainda mais numa região do planeta abençoada por Deus e bonita por natureza, com tanta biodiversidade.

 Quer aderir também? A dica é  bolsas e carteiras da * Pricota. A designer Priscila tem criações prática, bonitas e com preços super acessíveis, dessas com alça removível, que vale para toda ocasião, ou com lacinhos fofosd quepodemser retirados,aumentando a possibilidades de uso.

Olha o look básico da Alexa: short jeans, camisa de alfaiataria branca e sapatilha (ankle boot também fica o máximo), tudo clean e sem exageros - que é como manda o figurino fashion e aí é só sair ... tudo de bom!!!