17 de abr. de 2010

MUITO LUXO!


Bom, vocês jé devem ter notado que ADORAMOS esmaltes e que somos fãs desses vidrinhos né!? E como esse assuntos nunca esteve tão em alta nós não podemos deixar passar mais essas novidades!
Dá só uma olhadinha na coleção de esmaltes que a Impala lançou para colorir nossas lindas unhas nessa estação:
São 12 cores lindas e cheias de charme e o melhor, tem pra todos os gostos, os tons vão desde o azul anil cremoso (com o Royal) e azul marinho perolado (com Paparazzi) até o cereja cremoso (Maria Flor). Mas para quem é mais discreta, tem também o nude clássico e café creme!
Com tanto luxo o nome da coleção não poderia ser outro: MUITO LUXO!
Eu, não vejo a hora de maio chegar logo para poder ter cada um desses vidrinhos, só vou sossegar quando experimentar TODOS, e vocês?
Meninas, escolham já os seus e quando maio chegar, corram para as perfumarias, farmácias e supermercados mais próximos para ter um e poder chamar de seu!
Agora, como sabemos que aqui em cuiabá as coisas demoram um pouquinho mais para chegar e a dificuldade de encontrar se torna maior, vale uma dica, nas Lojas Americanas, você sempre encontra alguma cor interessante e as novidades eu encontro sempre lá, agora é cruzar os dedos e rezar para que cheguem logo!!!