8 de set. de 2010

número da casa ou do apartamento pode dar pistas sobre a energia do lugar

A simples soma do número da casa ou do apartamento pode dar pistas sobre a energia que paira no lugar onde se vive. Se tudo está ok para você e para sua família, ótimo. Se não, vale acrescentar outro número ou uma letra e acreditar que a nova adição trará os bons fluidos que todos merecem
O filósofo grego Pitágoras (séc. VI a.C), conhecido como o mais assíduo pesquisador de todos os homens, defendia que a matemática era uma ciência dedutiva e estava ligada a uma forma peculiar de misticismo. Assim, as coisas seriam harmoniosamente compostas de pequeninas partículas ordenadas em figuras numéricas. A numerologia vale-se desse preceito.
TABELA PITAGÓRICA
Aqui a tabela de letras e números utilizada pela numerologia para trazer ainda mais bons fluidos para a sua casa. 
A
J
S
=1
B
K
T
=2
C
L
U
=3
D
M
V
=4
E
N
W
=5
F
O
X
=6
G
P
Y
=7
H
Q
Z
=8
I
R
=9
 Qual é o número de sua casa ou apartamento? 
Some os números, considere apenas os algarismos de sua porta (caso você more num edifício, considere também o número do apartamento.), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial. Exemplo: 4+5 = 9.


É preciso estar atento
Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende. Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinha, lembre-se de que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidade próprios. O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.
A mudança do número da casa deve ser encarada como atitude pessoal. Para que as novas energias possam fluir livremente, apenas sua família e você devem saber da alteração. Segundo a numerologia, o número da residência em que moramos, exerce influências sobre nossa personalidade. 
Nunca deixe de comprar ou alugar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.
Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja a tabela) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite esse tipo de alteração.
Assim, uma loja terá muitas possibilidades de conseguir sucesso se estiver sob a vibração do número 8, que está associado à eficiência e ao êxito. 

Já uma Instituição de Caridade estará mais bem governada se tiver o número 9, relacionado a ações de caráter beneficente e humanitário.

VEJA AGORA AS CARACTERÍSTICAS DA SUA CASA:
1 - É a casa dos líderes e dos pioneiros, ideal para quem desenvolve atividades que exijam iniciativa, independência e muita originalidade. Ambiente ideal para colocar projetos em ação.
Este é o número da Pricota - Rua 24 de Outubro 937 - 9+3+7= 19 = 1+9 = 10 que equivale ao nº1. Este número tem tudo a ver com a proposta da Pricota. Ah! e o número do telefone 3025 6955 = soma 8.

2 - A diplomacia, o tato e a simplicidade estão associadas a essa casa, que favorece as relações duradouras no ambiente familiar e no profissional. As pessoas buscam paz e reflexão.
3 - Excelente para quem gosta de festas e acontecimentos sociais, esta casa atrai pessoas divertidas e de bom gosto, devido à sua vibração alegre. Seus moradores devem economizar.
4 - Essa é a casa das pessoas práticas e econômicas, que têm muita disposição pro trabalho. Nesta casa há organização.
5 - Os moradores dessa casa estão sempre às voltas com novidades e cercados de pessoas versáteis, dinâmicas e interessantes. Nesta casa onde há religiosidade.
6 - Relacionada à busca da segurança, essa casa favorece uma vida familiar harmoniosa e afetiva, cheia de companheirismo. Casa da estabilidade amorosa e financeira.
7 - Essa casa favorece as idéias, a educação e a música e proporciona paz aos seus habitantes. Casa do auto-conhecimento.
8 - Associada aos bens materiais, essa casa favorece a eficiência no trabalho e os negócios. Casa do enriquecimento material.
9 - Essa casa atrai quem deseja viver de modo construtivo e servir à humanidade. Casa de solidariedade.
11 - Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto na casa como na empresa. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.


A placa com o número da casa da Pricota foi customizada por nós. Podemos também planejar junt@s o melhor número para sua casa ou apartamento. Afinal custa muito pouco dar uma forcinha para melhorar a vida!!!!