2 de abr. de 2010

NOVO ESPACO!

O Ateliê Pricota nasceu em Abril de 2008, da idéia de dar presentes a amigas. O sucesso inicial das bolsas foi tão grande que começaram os pedidos e a novidade se espalhou pela rede social Orkut. Os modelos produzidos eram exclusivos, ricos em detalhes e cores, caracterizados pela inovação e variedade.
A criação de acessórios customizados (bolsas, lenços, colares, cintos, etc) permite a escolha entre uma ampla diversidade de tecidos e aviamentos - linhas e sianinhas, fitas e botões, laços e tecidos multicoloridos são transformados tendo por inspiração o design Pricota.
Com o sucesso do negócio e o aperfeiçoamento através de cursos na área de moda, design e consultoria de imagem, foi percebida a necessidade de um espaço que congregasse serviços complementares com o objetivo
de cuidar da imagem das clientes, oferecendo serviços desde a consultoria de imagem, salão de beleza e estética, à venda de produtos relacionados, mantendo o Ateliê com a produção de bolsas e acessórios, incluindo objetos para a casa.
Com a Visão de Futuro definida, “ser uma empresa de referência no setor de imagem e acessórios, proporcionando ao mesmo tempo a prestação de serviços de cuidados capilar, facial e corporal, e a disponibilização de produtos para a transformação e manutenção desta imagem sempre renovada”, partimos em busca de uma casa. E achamos! Depois de meses de procura e reforma, numa proposta de sustentabilidade ambiental e aconchego, existe agora o ESPAÇO PRICOTA – ATELIÊ DE IMAGEM E ACESSÓRIOS que abre suas portas dia 1º de Abril, na Rua 24 de Outubro 937 – Bairro Popular, perto da Praça 8 de Abril.

CASA NOVA!!

Boa tarde meninaaas!
Estou aqui em pleno feriadão para avisar que ontem inauguramos a loja Pricota no novo espaco com tdo novo e um montão de novidades especialmente para vocês...
Amanhã abriremos e quem tiver um tempinho, não deixe de dar um pulinho lá... o espaco ficou bem bacana, temos bolsas e acessórios de todos os tipos... todos confeccionados com mto carinho para vocÊ!
O espaco está um charme!
Venha conferir, fica aqui na R. 24 de outubro, bem pertinho da praca 8 de abril...

ESPERO VOCÊS!!!11
tenham um bom restinho de feriado... e aproveitem beem o fds sem deixar de passar na Pricota!

Ahhh. em breve teremos as fotos da loja nova!!!