15 de fev de 2011

Esmalte preto! Você Usaria?

Sara Bairelles (Grammy 2011)

O uso do esmalte preto requer personalidade, haja visto que os tons suaves como rosa e branco foram os eleitos pela maioria das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Grammy Awards 2011 na noite do último domingo (13.02), em Los Angeles. Entretanto, para fazer a diferença, a cor preta andou nas mãos de muitas estrelas.

Quem começou com essa moda foi Paris Hilton e Kate Moss, mostrando que pintar as unhas de preto não é mais uma atitude rebelde restrita aos roqueiros, góticos ou jovens que curtem sons melancólicos.

Essa moda veio de mansinho, sem estardalhaço e para usar e adequado que fique restrito às mãos. Unhas dos pés devem ser pintadas com bege claro ou branco transparente. Caso contrário, o “clima fica pesado”.

Por aqui, mostramos uma idéia, de uma de nossas clientes, que ficou ótima: esmalte preto com francesinha dourada. Esta combinação além de diferente ficou chick!!! 




















3 comentários:

Anônimo disse...

corrigindo, o nome da cantora é sara!
beijao do amigo que esta de olho e mandando sempre energia positiva.
Thiago Castro

Rithi disse...

Olá, gostei do poste e concordo totalmente! Só tem um errinho.. o nome dessa DIVA ai que eu amo é Sara Bareilles. Beijos

PRICOTA - Ateliê de Imagem e Acessórios disse...

Ainda bem que temos noss@s amig@s colaboradores para corrigir osn errinhos...bjs