4 de ago. de 2009

Lenços Pricota

Sim, estamos em pleno inverno, pelo menos o calendário mostra isso, e ainda faz um pouquinho de frio. As frentes frias não param de chegar. Nessas horas, uma casa aconchegante, um cobertor quentinho, uma xícara de chocolate quente e um bom filme no DVD podem salvar um final de dia (e até o fim de semana!), mas para a batalha do dia-a-dia nada como um bom lenço enrolado no pescoço ou caindo sobre os ombros quentinhos.

Para se inspirar, que tal passar na Pricota cair de amores pela nova linha de lenços? São lindos para enfeitar qualquer uma de nós, e uma boa pedida para uma esticada na noite.

Há modelos de todos os tipos: quadrados ou longos, lisos ou franzidos, feitas de algodão, seda ou malha. Eles podem ser em cores lisas, multicoloridas ou bordados.

Caso o sol resolva aparecer com força total e o calor dê as caras por aqui, os lenços podem ser usados para dar aquele charme ao visual.

Se o clima desses dias frios estiver lhe inspirando, não deixe de entrar na onda. Encha seu guarda roupa de lenços e use-os com criatividade.

Para ter dicas de como usar dá uma olhada no Orkut dá Pricota. Lá você encontra vídeos indicando várias formas de usar.

Nenhum comentário: